Câmara de Elvas disponibiliza Estádio de Atletismo para jogos da I Liga

Na possibilidade do regresso dos jogos de futebol da I Liga, a câmara de Elvas disponibiliza as suas instalações desportivas, em particular o Estádio Municipal de Atletismo, para a realização das partidas que servirão para apurar o campeão nacional da modalidade e definir o resto da classificação.

“O que a Câmara Municipal de Elvas fez foi disponibilizar as suas instalações desportivas para aquilo que pudesse contribuir positivamente para desenvolver das atividades desportivas, nomeadamente a prática do futebol, e, neste caso, podermos terminar o campeonato, dado que sabemos que também aí as pessoas têm uma grande expectativa”, revela o presidente da câmara, Nuno Mocinha.

Mocinha considera que esta hipótese seria sempre uma “forma de trazer algum entusiasmo à região”. “Era também uma forma de promover o desporto e dar uma alegria às nossas gentes”, adianta.

Ao dia de hoje, os jornais desportivos dão conta que os jogos da I Liga estarão de regresso a partir de 1 de junho, à porta fechada. A medida será anunciada ainda esta quinta-feira, 30 de abril, pelo Governo.