Formação no Centro de Pós-Graduação Rui Nabeiro em setembro

O Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN), em Campo Maior, tem inscrições abertas para um novo curso de aprendizagem com dupla certificação. A formação será, desta vez, na área da Manutenção Industrial, Metalurgia e Metalomecânica.

Os jovens, com idades entre 15 e 25 anos, com o 9.º ano de escolaridade ou sem o ensino secundário completo, podem inscrever-se para o curso de Aprendizagem de Manutenção Industrial, Metalurgia e Metalomecânica, que vai arrancar em setembro no CIPGCRN.

Este novo curso vai conferir uma dupla certificação: correspondente ao nível 4 da formação profissional e ao 12.º ano de escolaridade. Assim, depois de concluído o curso, os formandos têm a possibilidade de prosseguir os estudos ou optar pela inserção no mercado de trabalho.

Os formandos do curso profissional de Manutenção Industrial de Metalurgia e Metalomecânica beneficiam dos apoios seguintes: bolsa para material de estudo, bolsa de profissionalização, subsídio de refeição, subsídio para despesas de transporte e pagamento das despesas de acolhimento.

As inscrições são feitas através do e-mail cipgcrn@delta-cafes.pt e, para mais informações, contactar o CIPGCRN pelo e-mail indicado ou pelo telefone para o 268 009 200.