Biblioteca de Montemor retoma serviço de empréstimo

A Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo retoma o serviço de empréstimo domiciliário, numa forma de celebração do Dia Mundial do Livro. A partir da próxima segunda-feira, dia 27, a biblioteca retoma o serviço de empréstimo domiciliário. A iniciativa pretende que, nesta fase de isolamento social, se continue a manter os hábitos de leitura.

Para verificar a disponibilidade de um livro e fazer o pedido, os interessados podem usar o e-mail da biblioteca@cm-montemornovo.pt  ou o telefone 266 898 105, num máximo de seis documentos (livros ou DVD’s) por leitor. Mediante apresentação do número do Cartão de Leitor ou nome completo e após aceite o pedido, será agendado o dia e a hora de recolha dos livros na porta biblioteca.

Todos os documentos são devidamente higienizados e entregues ao utilizador, cumprindo as regras de distanciamento social. O serviço de empréstimo funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para devolver os documentos, o leitor deve entrar em contacto telefónico com a biblioteca e agendar a devolução dos livros, que ficarão em quarentena antes de ser novamente emprestados.