Município de Arronches lança plataforma “A minha rua”

O Município de Arronches tem à disposição dos munícipes a plataforma “A minha Rua.”

Esta plataforma tem como principal objetivo, e segundo a presidente Fermelinda Carvalho, que “os munícipes reportem problemas existentes na sua rua” como por exemplo, lâmpadas fundidas, buracos na via pública, lixo por recolher, atos de vandalismo, entre outros. “O executivo está preocupado com isso, mas se cada morador fizer esse trabalho de reportar a câmara, quando pudermos voltar a ter visitas, que tenhamos um concelho, bonito e arranjado, é algo que não queremos descurar nesta altura de pandemia”.

Para participar uma situação que gostasse de ver corrigida, basta clicar na ligação que se encontra na barra de ligações úteis, posicionada no lado direito do site do Município, selecionar o distrito de Portalegre, concelho de Arronches e a sua freguesia, preenchendo os campos de morada (ou em alternativa indicar no mapa), a categoria da ocorrência, o assunto e uma descrição da situação que pretende participar, podendo enviar uma foto.

Após a receção da sua participação, a autarquia dar-lhe-á conhecimento sobre o andamento do processo e eventual resolução do problema.