Rosália Oliveira da Casa Sarapico costurou mais de 300 máscaras

Tal como a Rádio Elvas já tinha dado conta anteriormente, muitas têm sido as empresas e particulares que têm feito equipamento de proteção individual, nomeadamente máscaras, para entregar a instituições, profissionais de saúde, entre outros.

Rosália Oliveira, da Casa Sarapico em Elvas, em conjunto com a sua amiga Filomena Silva, confecionou mais de 300 máscaras, a pedido de Vânia Pegacha, que faz parte do grupo “Unidos por uma Causa Maior”. As máscaras tiveram como destino os lares, cozinha e Hospital de Santa Luzia, entre outras instituições.

Atualmente, e tendo em conta a pandemia de Covid-19, Rosália Oliveira mantém o seu estabelecimento comercial fechado, no entanto atende por marcação, sendo que o cliente aguarda na rua, porque  não pode experimentar roupa, e Rosália afirma que vende sobretudo retrosaria. A proprietária explica que também faz entregas ao domicílio, mas apenas dentro da cidade.

Quem necessitar de algum pode contactar a Rosália através do seu facebook da Casa Sarapico ou pelo telefone 962 740 888 ou 268 037 069.