APARSIN tem linha de apoio para doenças neurológicas

A Aparsin é uma resposta de âmbito nacional, sediada em Elvas, que presta serviços terapêuticos especializados e apoio social, em regime ambulatório e domiciliar a pessoas com doença neurológica crónica e situações conexas (Alzheimer e outras demências, doença de Parkinson, AVC, ELA, Esclerose Múltipla, Huntington e Asperger, entre outros síndromes e doenças), familiares e cuidadores.

De forma a continuar a dar apoio a todos os doentes que apoiam a nível distrital, a APARSIN criou um conjunto de alternativas para minimizar a limitação de acesso a consultas e sessões de neuroreabilitação, provocada pela Covid-19 e atual estado de emergência.

A APARSIN desenvolveu ainda uma linha de apoio para informação, aconselhamento e esclarecimento a pessoas com doença neurológica crónica e aos seus familiares ou cuidadores que o desejem. O seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11 às 13 horas e das 14 às 17 horas, ao custo de uma chamada local, através dos contactos 268 622 265 ou 961 651 956; e por e-mail através de associacao.parsin@gmail.com .