Estrada de Elvas para Campo Maior com muita água

A estrada nacional 373, entre Elvas e Campo Maior, nesta quinta-feira dia 16, encontra-se com vários lençóis de água. A chuva das últimas horas, conjugada com valetas obstruídas, faz com que a estrada tenha muita água sobre a faixa de rodagem.

Esta situação obriga os automobilistas que circulam nesta estrada a ter cuidados redobrados, uma vez que os lençóis de água levantam dificuldades aos condutores para assegurar a estabilidade das viaturas.

A zona da ponte sobre o Rio Caia, junto à Estação de Tratamento de Água (ETA), está a ser desobstruída pelos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

A Rádio ELVAS chama a atenção para os automobilistas que percorrem ou vão percorrer esta via nas próximas horas. A estrada nacional 373, em especial nas zonas de curva e contracurva e nas travagens, exige uma condução defensiva, para evitar acidentes.

Até porque as previsões do estado do tempo, para hoje e amanhã, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, dão como certa a continuidade de tempo de chuva, nos concelhos de Elvas e Campo Maior.