Elvas não tem novos casos de Covid-19

Ao dia de hoje, terça-feira, 14 de abril, não há registo de novos casos de Covid-19 no concelho de Elvas. A informação foi confirmada à Rádio ELVAS pelo presidente da câmara municipal, Nuno Mocinha.

Há seis dias, desde o passado 8 de abril, os resultados conhecidos de testes de residentes no concelho têm sido todos negativos. De recordar que o concelho de Elvas tem um histórico de cinco casos positivos: três residentes e os dois restantes são uma mulher transferida para Caxias (Oeiras) e uma funcionária de um lar de Elvas residente em Espanha.

Por fim, ao falar da Covid-19, a Rádio ELVAS reforça os conselhos fundamentais: lave as mãos com muita frequência, mantenha uma distância mínima de dois metros com outras pessoas e fique em casa o mais que puder; pela sua saúde, pela saúde dos seus, pela saúde de todos!