Cinco pessoas infetadas por Covid-19 com residência no Alentejo já recuperaram da doença, de acordo com informação da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo.
Segundo esta fonte, o Alentejo tem 12 pessoas hospitalizadas na região e três delas estão em unidades de cuidados intensivos.
O Alentejo continua a não ter vítimas mortais devido à Covid-19 e o número de doentes infetados, nas últimas 24 horas, subiu para 155, um acréscimo de 11% (ontem eram 140).
O Alentejo já registou 104 casos de pessoas infetadas em 11 concelhos: 22 em Moura, 21 em Évora, 17 em Serpa, 11 em Santiago do Cacém, oito em Reguengos de Monsaraz, seis em Beja, seis em Grândola, cinco em Alcácer do Sal, quatro em Elvas, quatro em Sines e três em Portalegre. Esta informação está de acordo com os dados publicados pela Direção-Geral de Saúde (DGS), nesta terça-feira dia 14.
Os 36 casos restantes localizam-se em concelhos onde residem apenas um ou dois infetados, que a DGS contabiliza nos totais da região e do país, mas não divulga “por motivos de confidencialidade”.