“A Minha Rua” avisa câmara de Arronches de problemas

Apesar do país se encontrar em estado de emergência, obrigando a população a um recolher obrigatório, que em Arronches tem sido cumprido com rigor, há serviços que continuam a funcionar para que a população não fique privada de bens essenciais, como por exemplo alimentação, medicação, entre outros.

Nessas rápidas deslocações aos estabelecimentos em funcionamento, existe a hipótese de se encontrar algo que não esteja bem na via pública. Na impossibilidade de se deslocar aos serviços municipais da autarquia durante este período, a Câmara Municipal de Arronches relembra que tem na sua página a ligação à plataforma “A Minha Rua”.

A plataforma informática, promovida pela Agência para a Modernização Administrativa, permite aos munícipes comunicar à sua autarquia problemas tão diversos como buracos na estrada, entupimento de sarjetas ou deficiências na iluminação pública, entre outros, revelando-se um meio eficaz de comunicação entre municípios e a população.

Para participar uma situação que gostasse de ver corrigida, basta clicar na ligação que se encontra na barra de ligações úteis, posicionada no lado direito do site do Município, selecionar o distrito de Portalegre, concelho de Arronches e a sua freguesia, preenchendo os campos de morada (ou em alternativa indicar no mapa), a categoria da ocorrência, o assunto e uma descrição da situação que pretende participar, podendo enviar uma foto.

Após a receção da sua participação, a autarquia dar-lhe-á conhecimento sobre o andamento do processo e eventual resolução do problema.