Empresas não pagam água em Vila Viçosa mas particulares pagam

A Câmara Municipal de Vila Viçosa decidiu que as empresas e os comércios ficam isentos de pagar água, mas os particulares têm de continuar a pagar, ainda que quem se atrasar a pagar não vai ter juros por atraso.

O Município de Vila Viçosa isenta os estabelecimentos comerciais e empresas do concelho do pagamento da factura de água, resíduos sólidos urbanos e saneamento, dos meses de março, abril e maio, privadas de rendimento pela suspensão de actividade.

Também foi decidido prorrogar o prazo de validade do Cartão Municipal de Apoio Social. Assim, os cartões cuja validade é até março e Abril seguem em vigor até ao final de maio próximo, sendo depois apreciados.

No concelho de Vila Viçosa, os munícipes ficam isentos do pagamento de juros, por atrasos no pagamento da factura de água, resíduos sólidos urbanos e saneamento, de março, abril e maio. Por fim, quanto ao prazo de pagamento da renda mensal, fica alargado até ao dia 30 de cada mês, em vez do dia 8 que figura nos contratos de arrendamento.