Campo Maior divulga serviços de take away e entrega ao domicílio

A Câmara municipal de Campo Maior está a proceder à divulgação dos diversos serviços de take away, e não só, de empresários ou produtores locais do concelho, de forma a minimizar os prejuízos causados nestes setores, pela Covid-19.

João Muacho, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, afirma que o desafio foi lançado aos campomaiorenses, nomeadamente aos empresários do comércio local, restaurantes, pastelarias e produtores locais, no sentido de divulgar os seus serviços de take away ou escoamento de produtos.”

Para a divulgação destes serviços, os interessados devem preencher o formulário online (https://forms.gle/ZLPGLheTAwRw96rr8). No entanto, quem não tiver acesso à internet pode contactar os serviços do município, através do telefone 268 680 300 e, a partir daí, vai constar de uma listagem que a câmara vai divulgar todos os dias no seu site e facebook.

Para o presidente João Muacho, “este é um contributo que a Câmara dá aos empresários no sentido de minimizar os contratempos que têm tido perante a pandemia de Covid-19”.