Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo com 10 categorias

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo promove, pelo décimo ano consecutivo, os “Prémios Turismo do Alentejo” e, pela sexta vez, os “Prémios Turismo do Ribatejo”.

Estes prémios têm por objetivo distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta que tem contribuído para projetar e afirmar o território junto dos diferentes segmentos dos mercados nacional e internacional.

António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, recorda que os números do turismo na região, quer em dormidas quer em proveitos, aumentaram, pelo que é necessário premiar essa oferta e os agentes responsáveis por esse feito.

Ambos os concursos contam com dez categorias: Melhor Empreendimento Turístico; Melhor Turismo Rural; Melhor Alojamento Local; Melhor Animação Turística; Melhor Enoturismo; Melhor Evento; Melhor Evento Gastronómico; Melhor Projeto Público; Melhor Tecnologia de Comunicação; e Melhor Restaurante.

A iniciativa é dirigida a todos os agentes públicos ou privados que desenvolvem projetos de interesse turístico nas regiões.