AFP e FPF entregam equipamentos de proteção à ULSNA

No âmbito da sua estratégia de responsabilidade social, e no sentido de amenizar os impactos decorrentes da pandemia do Covid-19, a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vão entregar material de proteção individual (máscaras, luvas, entre outros) à Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), que será distribuído pelos hospitais de Elvas e de Portalegre e centros de saúde da região.

Para a direção da AFP, que enaltece esta iniciativa da FPF, “é com enorme satisfação que colocamos este material à disposição das nossas unidades hospitalares e centros de saúde, que estão na linha da frente no combate ao vírus”. “É fundamental valorizar e apoiar todos os que, diariamente, saem das suas casas e se privam das suas famílias para tratar os nossos doentes”, sublinha a direção da AFP.

Já a ULSNA agradece o contributo da AFP e da FPF “para o aumento da qualidade e da segurança dos seus colaboradores na prestação de cuidados de saúde prestados à comunidade do Alto Alentejo nestes tempos difíceis em que todos somos poucos para vencer esta pandemia”.