Câmara de Estremoz suspende atendimento presencial

A Câmara Municipal de Estremoz decidiu suspender totalmente o atendimento presencial ao público e tem, em alternativa, o recurso a telefone e correio eletrónico.

Além da suspensão do atendimento presencial, o Município estremocense decidiu encerrar ao público todos os edifícios municipais, mantendo os serviços essenciais em funcionamento limitado e sem atendimento presencial.

A informação acerca dos contactos dos serviços de atendimento ao público não presencial é disponibilizada à entrada e no exterior dos edifícios municipais, assim como na Internet, em www.cm-estremoz.pt .

Segundo a autarquia, o pagamento de faturas já emitidas de fornecimento de água e outros serviços deve ser efetuado preferencialmente por débito bancário, transferência bancária, multibanco ou pagamento de serviços ‘online’. Caso os munícipes não consigam efetuar assim o pagamento das faturas e dentro do prazo, o pagamento pode ser feito presencialmente, em data a definir.

O município adianta que o cemitério municipal está encerrado ao público durante o estado de emergência, exceto em funerais, sendo o acesso limitado a 100 pessoas em simultâneo, devendo ser adotada uma atitude de distanciamento social e mantida a distância mínima de segurança.