Câmara de Elvas edita Boletim Municipal só on-line

O número 176 do Boletim Municipal de Elvas, segundo a câmara elvense divulgou, já se encontra disponível, mas “apenas em formato digital, a partir da página inicial do site do município ou através do link”. Assim, ficou posta de parte a versão tradicional, impressa em papel.

Nesta primeira edição de 2020, é feito o resumo dos principais eventos que se realizaram no concelho, no primeiro trimestre do ano, com dezenas de milhar de pessoas a assistir, nas áreas cultural, desportiva e recreativa.

O investimento autárquico continua, nomeadamente em obras importantes, como a nova Escola Básica 2,3 nº 1 de Elvas (Ciclo de Santa Luzia) e o Museu de Arqueologia e Etnografia António Tomás Pires (na antiga Manutenção Militar).

Com a atualidade da pandemia da COVID-19, o Boletim Municipal de Elvas aborda o tema, em especial através do editorial do presidente da câmara, onde Nuno Mocinha afirma que “uma situação de pandemia faz com que as imprevidências de uns não afetem apenas esses que não são responsáveis”, mas “também todos os que estão à sua volta”. O autarca apela para que os cidadãos não adotem comportamentos de risco para a sua saúde e dos seus familiares, amigos e pessoas por perto.