PSP detém 11 pessoas numa semana no distrito

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na semana passada, entre os dias 2 e 8 de março, oito homens e três mulheres, em Elvas e Portalegre.

Um homem com 48 anos e uma mulher com 43 anos foram detidos por condução de viatura sob o efeito álcool, com uma TAS de 1,28 g/l e 1,47g/l, respetivamente; outro homem, de 39 anos, foi detido por condução sem habilitação legal. Já um homem de 38 anos foi detido por resistência, ameaça e coação a agente da autoridade e um outro, de 34 anos, por posse de arma proibida. Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade residência e notificados para comparecerem perante a autoridade judicial competente.

Em Elvas, foram ainda detidos quatro homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 22 e 53 anos, em cumprimento de seis Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Quanto a acidentes, há a registar dois, em Elvas, dos quais resultou um ferido leve e danos nas viaturas intervenientes.