Delta Cafés patrocina a exposição “Bem-Vinda Sejas Amália”

A Delta Cafés patrocina a exposição “Bem-Vinda Sejas Amália” que vai percorrer o país de norte a sul, já a partir de amanhã, dia 8, sendo esta mostra produzida pela Fundação Amália.

A exposição insere-se no programa de comemorações do centenário do nascimento da fadista e tem o Alto Patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A vida de Amália Rodrigues é celebrada através de quatro módulos, mostrando as diversas facetas de Amália. Do eco do sucesso mundial que nem sempre chegou a Portugal, pelo seu vanguardismo e arrojo artístico, ao recato do seu camarim. Não esquecendo as curiosidades menos conhecidas da sua carreira.

“Delta e Amália são duas marcas que despertam Portugal para a humanidade das emoções, mas também para a intensidade de fazermos com paixão tudo o que mundo espera de nós. E é por isto que a Delta Cafés mantendo a sua tradição de enaltecer e promover a cultura portuguesa não poderia deixar de estar presente numa iniciativa como esta. Pretendemos através da nossa presença recordar a vida e obra de uma das maiores personagens da história do Fado, Amália Rodrigues.”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Para além de Braga, são 16 os municípios que vão receber esta exposição, sendo que no Alentejo , o Crato recebe a mostra entre 14 de abril e cinco de maio, e Alter do Chão entre 17 de outubro a 7 de novembro.