Finalistas do CEAN em Campo Maior têm festa para viagem

Um espetáculo de stand up comedy com Paulo Abreu e música ao vivo por Alexandre Gomes e convidados tem lugar amanhã, sábado, dia 7, às 21.30 horas no Centro Cultural de Campo Maior. A verba obtida reverte para a viagem de finalistas 2020 do Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN).

Paulo Abreu é um jovem campomaiorense que se dedica à stand-up comedy. Vai agora apresentar o espetáculo “Tã Rapá” na sua terra-natal. Além do humor, o serão conta  também com a música do guitarrista Alexandre Gomes e convidados.

A iniciativa tem o apoio da associação Coração Delta, através do Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN), com bilhetes ao preço único de cinco euros. A verba obtida destina-se à viagem a Londres dos finalistas 2029/2020 do CEAN, programada para o próximo mês de setembro.

Uma vez que o espetáculo de sábado é para maiores de 16 anos, a equipa do Centro Educativo Alice Nabeiro terá uma Kids Zone no Centro Cultural de Campo Maior, na qual os pais poderão deixar as crianças enquanto assistem às atuações de Paulo Abreu e de Alexandre Gomes e convidados.