Adega Mayor presente na ProWein na Alemanha

A Adega Mayor vai marcar presença na mais prestigiada feira de vinhos da Europa – a ProWein, que decorre de 15 a 17 de março em Dusseldorf, na Alemanha.

De volta à considerada “maior feira mundial para os profissionais do sector vinícola”, a Adega Mayor vai dar a conhecer a qualidade dos vinhos alentejanos produzidos em Campo Maior.

Neste evento, a Adega Mayor disponibilizará vinhos para prova no Stand da marca, mas também no espaço de Free Tasting da Feira, local onde os visitantes, importadores, retalhistas, críticos e sommeliers poderão provar Vinhos Medalhados em Concursos Internacionais, entre os quais, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2015.

A Adega Mayor estará ainda presente na prova especial “Wines with better sustainability practices“, apresentada pelo jornalista David Schwarzwaelder, onde os visitantes poderão provar Touriga Nacional 2016, um dos vinhos mais icónicos da marca. Esta prova acontece a 17 de março, às 12 horas, e, entre outros temas, a sustentabilidade da região será um dos tópicos mais abordados através do PSVA – Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo.