Barbaris Team vence o trail de Marvão

A Barbaris Team venceu ontem, domingo, dia 16, o Trail de Marvão, uma prova que contou para o Circuito de Trails do distrito de Portalegre.

A equipa venceu devido aos resultados de três atletas: Ricardo André que foi segundo classificado da Geral e primeiro do escalão; Luís Miranda, ficou em quinto da Geral e terceiro do Escalão, e Nuno Gancho ficou em 12º da Geral e primeiro lugar do seu Escalão.

Também subiram ao Pódio os seguintes atletas: Manuel Belmiro foi 14º da Geral e terceiro classificado do seu Escalão; Arquimínio Carretas foi segundo classificado do seu Escalão; João Branquinho foi terceiro do seu Escalão; Cláudia Batuca foi terceira classificada da Geral e segundo do seu Escalão; e Leila Calado foi terceira classificada do seu Escalão. No trail de Marvão, participaram 18 atletas da Barbaris Team, num total de 400 participantes.

A Barbaris Team participou este sábado, dia 15, no Nacional de Corta-Mato da Figueira da Foz, com seis atletas: Licínio Canhoto, Valdemar Madeira, António Valente, Sérgio Ramalho, Cláudia Batuca e Carla Silva; salientou-se o quinto lugar de Cláudia Batuca no seu Escalão, ficando assim a ser a quinta melhor atleta do seu escalão de todo o país.

 

Também Filipe Pires, Eliana Reis, Rui Pataco e Marlene Pataco participaram no sábado, na Corrida do Dia dos Namorados em Monforte, tendo o par Filipe Pires/Eliana Reis ficado em segundo lugar da geral nessa prova.