Intermarché de Elvas em festa no seu 24º aniversário

O Intermarché de Elvas está em festa, este fim de semana, assinalado, junto dos clientes, o seu 24º aniversário.

Na manhã deste sábado, 15 de fevereiro, para além do bolo para clientes e funcionários, a superfície comercial contou ainda com animação musical e várias atividades destinadas aos mais novos, como pinturas faciais.

Ainda antes de se cantar os parabéns e de se partir o bolo de aniversário, foi tempo de assistir a uma atuação da Fanfarra dos Bombeiros de Elvas e a uma homenagem a um conjunto de funcionárias que trabalham no Intermarché há mais de dez anos.

Também o presidente da Câmara de Elvas, Nuno Mocinha, se associou a estas comemorações, felicitando Carlos Quelhas e Xénia Guerreiro pelo trabalho desenvolvido desde 2016, ano em que assumiram os destinos desta superfície comercial.

Para os clientes, revela Carlos Quelhas, para além de um conjunto de atividades programadas ao longo de todo o fim de semana, há muitas promoções. Amanhã, adianta, decorre ainda um momento especial de animação dedicada às crianças: um espetáculo de fantoches com um contador de histórias profissional.

Carlos Quelhas faz ainda um balanço “muito positivo” dos seus quatro anos à frente do estabelecimento comercial, adiantado que espera continuar em constante evolução, mantendo o Intermarché de Elvas sempre competitivo, face aos restantes hipermercados da zona. A nível pessoal, garante que o carinho que a sua família tem recebido em Elvas o faz querer manter-se por muitos anos na cidade, um local que considera ideal para a sua filha crescer.