Nuno Travassos eleito delegado da FPF

Na sequência do sufrágio que decorreu ontem na sede da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), Nuno Travassos, presidente-adjunto do Sporting Clube Campomaiorense, foi eleito delegado representante dos jogadores amadores do distrito de Portalegre para a Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O gestor de produção do Delta Cafés, de 39 anos, integra assim até 2024 o órgão supremo da FPF, que é composto por 84 delegados, abraçando um novo desafio que vai juntar à sua longa experiência como dirigente desportivo.

“O futebol, para mim, é mais do que um desporto. É uma paixão. Durante muitos anos, tive o privilégio de viver essa emoção e praticar esta modalidade no distrito de Portalegre, dando o meu contributo dentro das quatro linhas. Sinto que me foi dada uma nova oportunidade de voltar a contribuir para o futebol do nosso distrito e poder ajudar e acompanhar os jogadores amadores”, declara o dirigente.

A Direção da Associação de Futebol de Portalegre felicita Nuno Travassos pela eleição, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova missão. “Consideramos que os jogadores do distrito ficam muito bem representados”, refere a Direção da AFP.