A TVI, através das suas redes sociais, acaba de fazer saber que Cláudio Ramos, apresentador de televisão, cronista, natural de Luanda (Angola) e residente em Vila Boim, no concelho de Elvas, está de regresso ao canal de Queluz de Baixo, sendo anunciado já como o apresentador do Big Brother 2020, com início agendado para março.
Cláudio Ramos, de 47 anos, nos últimos meses, tem estado ao lado de Cristina Ferreira, no programa da manhã da SIC, e volta agora à estação onde se tornou conhecido do grande público.
“Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI. O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, ‘reality show’ que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar”, afirmou Cláudio Ramos, citado num comunicado divulgado pela TVI.
Já Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI, garante que “a chegada do Cláudio é um grande momento e insere-se na estratégia integrada para 2020”, pode ler-se ainda no comunicado.