UF Degolados assinala os seus 92 anos no fim-de-semana

O União Futebol (UF) de Degolados assinalou na quinta-feira passada, 92 anos de existência. No entanto, as comemorações do aniversário decorrem hoje e amanhã nesta freguesia do concelho de Campo Maior.

Para Florival Cirilo, presidente do clube, é “uma grande alegria” festejar este aniversário, sendo esta uma forma “de dar vida e continuidade à fundação do clube, por sócios que tiveram a humildade de o fundar”. Desta forma, “devemos dignificar e dar continuidade à criação deste clube”.

As comemorações têm início hoje, às 15 horas, com um torneio de ténis de mesa para sócios, nas instalações da sociedade. À noite, tem lugar um baile com Duo Jorge e Célia, que culmina com o cantar dos parabéns.

Já no domingo, às 10 horas, tem lugar um peddy-paper aberto a toda a população, que percorre a freguesia de Degolados. Pelas 13 horas, realiza-se um almoço “que conta com a presença de cerca de 100 sócios, e onde vão ser distinguidos alguns sócios que têm alguns anos de ligação ao mesmo”, explica Florival Cirilo.

O União Futebol de Degolados assinala, neste fim-de-semana, os seus 92 anos de fundação com atividades que se estendem por sábado e domingo.