Adega Mayor tem vinhos especiais para Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano, Dia de São Valentim, está prestes a chegar, no próximo dia 14. Para os que celebram a dois ou para quem quer brindar à vida de solteiro, a Adega Mayor sugere quatro vinhos verdadeiramente especiais para assinalar um bom momento.

Como há um vinho para cada perfil, a Adega Mayor deixa algumas sugestões que vão ao encontro de todos os gostos. Afinal, este dia, celebra o amor.

Para os que jogam pelo seguro: Adega Mayor Reserva Tinto, um vinho que abre os sentidos aos instantes com notas de mirtilo, ameixa madura e chocolate negro. No palato é amplo e equilibrado, com um final longo e persistente. Um vinho com alma que, à mesa, pede a companhia de carnes vermelhas ou caça, pastas, queijos de pasta mole e intensos.

Para os que têm sempre algo a dizer, o Adega Mayor Dizeres Tinto, um vinho perfeito para declarar o seu amor e que convida a abrir os sentidos à expressão. Neste vinho Alentejano versátil predomina a fruta vermelha, com destaque para as cerejas e amoras. É uma excelente proposta para servir com carnes grelhadas, massas, queijos e enchidos ou para acompanhar tapas e petiscos.

Para os que querem dar o próximo passo, um Reserva do Comendador Tinto, um vinho que abre os sentidos às palavras mais profundas.  Apresenta um aroma intenso com notas de cereja preta e amora silvestre. Paladar encorpado, final longo e persistente. Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto revela-se uma companhia elegante e sofisticada, para aliar a uma seleção de queijos fortes e pratos no forno.

Para os que acham que mais vale só que mal acompanhado. Porque celebrar o amor é para todos, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos à melodia com o Touriga Nacional (Monocasta), um vinho com Aromas a violeta e frutos silvestres apimentados pelo toque da madeira onde estagiou. Na boca é fresco, elegante e sofisticado. Pela sua estrutura, este vinho é o aliado perfeito de carnes vermelhas, queijos, pastas e outros pratos que primem pelos condimentos.