Beleza, Moda e Cosmética na IFEBA até domingo

A 13ª edição da Feira da Beleza, Moda e Cosmética decorre entre esta sexta-feira, 31 de janeiro, e domingo, 2 de fevereiro, nos pavilhões da IFEBA, numa organização do município de Badajoz.

O evento, que conta com um amplo programa de atividades, como prémios de moda para jovens estilistas, campeonatos e várias formações na área, decorre em simultâneo com a Expo Alentejo, o que, para o alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso, “é muito interessante, garantindo que os dois certames se complementam, não competindo entre si”. Fragoso lembra ainda que, todos os anos, participam inúmeros especialistas da área nesta feira, incluindo alguns oriundos de Lisboa.

Em representação do município de Elvas, o vereador Sérgio Ventura esteve na abertura da feira. Assegurou à Rádio ELVAS que “não existe qualquer rivalidade entre Elvas e Badajoz”, tendo em conta a realização destes dois certames, “totalmente distintos, dos dois lados da fronteira”.

Até domingo, os profissionais da área terão ofertas exclusivas no decorrer da feira e possibilidade de participar em campeonatos de moda, cabeleireiro e manicure.