Luís Dias candidato à Federação de Évora do PS

Luís Dias, presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, é candidato à Federação de Évora do PS.

O autarca garante que é com o apoio que tem recebido por parte de muitos militantes do Partido Socialista, como Capoulas Santos, Fernanda Ramos e do próprio atual presidente da Federação de Évora, Norberto Patinho, que apresenta esta sua candidatura.

Luís Dias revela que quer “dar continuidade ao percurso que foi feito ao longo destes últimos anos”, assim como “renovar o partido com ideias e pessoas novas”. Adianta ainda que pretende “unir toda a região Alentejo”.

“Há uma importância extrema que deve ser dada à afirmação deste Alentejo no panorama nacional”, sendo, segundo Luís Dias, necessário procurar mostrar “o que somos e o que queremos” junto do Poder Central.

Apesar de se candidatar à Federação de Évora do Partido Socialista, Luís Dias garante que vai continuar à frente dos destinos da Câmara Municipal de Vendas Novas.

A federação do Partido Socialista é, atualmente, liderada pelo deputado Norberto Patinho, que cumpre o seu segundo mandato consecutivo, mas decidiu não se recandidatar. De recordar que o PS tem o maior número de Câmaras no distrito de Évora.