Budafé lança nova música na sexta-feira

O artista elvense Budafé (nome artístico de Fábio Brás) lança, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o seu novo tema, “Temos de Ser Puros”, através do YouTube.

Na manhã desta quarta-feira, o cantor esteve nos estúdios da Rádio ELVAS, para falar sobre este novo trabalho, os seus objetivos relacionados com a indústria musical, assim como pelo seu gosto pela área.

Relativamente a “Temos de Ser Puros”, Budafé revela que este é um tema que reflete a importância de sermos “simples e puros” uns com os outros. A nova música, com letra e instrumental originais, será apresentada através do Youtube, com um lyric vídeo, por volta do meio-dia desta sexta-feira.

Apesar de hoje em dia se dedicar ao hip hop, Budafé começou por cantar fado e música “pimba”. “Desde pequenino que estou ligado à música, mas é curioso, porque comecei a cantar fado e, mais tarde, comecei a cantar em bailes”, revela.

“Mais tarde descobri realmente a minha vocação, o que queria fazer da música. Andei estes anos todo perdido, entre o fado e o pimba, até que consegui encontrar-me e perceber que queria fazer a minha música, que vai de encontro ao hip hop”, conta.

Até à data, “Lua” é o tema que considera que mais sucesso atingiu, com maior número de visualizações no YouTube. Esta é uma canção que fala sobre uma relação amorosa que terminou e na qual descreve os seus sentimentos, tal como faz em todas as letras que escreve e que acredita que são transversais a todas as pessoas.