Rádio ELVAS recebe prémio Comunicação da Quality Evaluation Center

A Rádio ELVAS foi esta sexta-feira, dia 24, distinguida pelo Quality Evaluation Center, na categoria Comunicação, numa cerimónia que decorreu no Castelo de Elvas. Segundo a empresa promotora do evento, a Rádio ELVAS foi distinguida pela isenção e rigor com que trabalhou ao longo do ano de 2019 e por ser uma das rádio mais ouvidas no Alentejo.

Inês Batuca, gestora de marketing e comunicação na empresa, refere que “estes prémio pretendem mostrar à cidade que há empresas capazes de dignificar e dar destaque a Elvas”.

O vereador na Câmara Municipal de Elvas, Sérgio Ventura, também marcou presença nesta cerimónia e considera “uma excelente iniciativa premiar elvenses e quem trabalha pelo desenvolvimento do concelho”.

A cerimónia distinguiu, além da Rádio ELVAS na categoria Comunicação, o grupo Vila Galé (Património), a Randstad (Criação de emprego), a Associação Empresarial de Elvas (Desenvolvimento), a Argobaum (Tecnologia e Informação), a Gota D’Arte (Entretenimento) e os Armazéns Marvanejo (Investimento). Foram ainda distinguidos Maria Madalena Rodrigues e Sérgio Conceição na categoria Personalidade.