Organismo distingue 9 entidades e personalidades em Elvas

A Quality Evaluation Center está em Elvas há três anos, e assume-se com um organismo de certificação de empresas, realiza auditorias internas, inspeções e formações relacionadas com a área de negócio. Este organismo rege-se pela certificação de várias normas relacionadas com qualidade, ambiente e segurança e saúde no trabalho.

Amanhã, sexta-feira, dia 24, a Quality Evaluation Center vai distinguir entidades e personalidades que se destacaram, em Elvas, no ano de 2019. Inês Batuca, gestora de marketing e comunicação na empresa refere “o objetivo desta iniciativa passa por contribuir para que Elvas e os Elvenses sejam reconhecidos pela sua dinâmica”.

Ao todo são sete entidades e duas personalidades elvenses que vão ser reconhecidas pelo seu mérito com base na sua “contribuição para o desenvolvimento da cidade, a nível de cultura, educação, emprego, inovação, entre outros”, acrescenta Inês Batuca.

A sessão de entrega de prémios tem lugar amanhã, sexta-feira, dia 24, no Castelo de Elvas, a partir das 15.30 horas, e conta para além da entrega da distinção, com uma discussão sobre o que cada entidade/ personalidade pode continuar a fazer para contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.