FPF abre inscrições para curso para Entidades Formadoras

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através da Portugal Footbal School, vai levar a cabo a quarta edição do curso de Formação de Diretores das Entidades Formadoras, para a qual se encontram abertas as inscrições.

O diretor da Portugal Football School, André Seabra, explica que este curso destina-se, sobretudo, a todos aqueles que vivem de perto o processo de certificação, como dirigentes e treinadores, estando também aberto a jogadores e staff médico dos clubes.

A formação tem como principal objetivo “dotar de conhecimentos e competências necessárias os diretores das entidades formadoras ao exercício das suas funções”, bem como favorecer a sua “capacidade de organização, inovação, qualidade e competitividade”.

As inscrições encontram-se abertas até dia 27, sendo que o curso será leccionado ou presencialmente, na Cidade do Futebol, em Lisboa, ou à distância, através em regime e-learning. André Seabra revela que existem ainda vagas disponíveis para este curso, adiantando que gostaria de contar com os agentes desportivos do concelho de Elvas.

As inscrições podem ser feitas no site da Federação Portuguesa de Futebol e a formação vai decorrer nas terças-feiras de fevereiro (dias 4, 11 e 18), à exceção do dia 25, assim como nas terças-feiras do mês de março (dias 3, 10, 17, 24 e 31), entre as 20 e as 23 horas.