ACEPI promove sessão no CNT de Elvas

A Sessão Oficial do ComercioDigital.pt – Qualificar o Comércio e Serviços para a Economia Digital vai decorrer na próxima quarta-feira, dia 22, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas.

A iniciativa é organizada pela Associação da Economia Digital (ACEPI) e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e conta com a parceria da Associação Empresarial de Elvas.

João Pires, presidente da Associação Empresarial de Elvas, refere que “a sessão conta com três apresentações que pretendem dar a ideia global das mais valias do comércio digital para os empresários”.

Na sessão ComercioDigital.pt – Qualificar o Comércio e Serviços para a Economia Digital vai ser abordada a importância do comércio digital e vão ser apresentadas razões que permitam aos comerciantes pereceber que o mercado online permite captar novos clientes e expandir negócios.

O roadshow do programa ComércioDigital.pt tem início marcado para as 17.30 horas com a receção aos participantes, seguindo-se a sessão de abertura e diversas sessões temáticas. O encerramento acontece às 20 horas.