“Grémio” com 142 anos dinamiza a coletividade para os elvenses

O Centro Artístico Elvense “O Grémio” já soprou as velas dos seus 142 anos, esta tarde de terça-feira, 14 de janeiro, no salão da coletividade.

Gil Dores, presidente da coletividade afirmou que “estas comemorações ficam marcadas pelas novidades em termos de eventos que terão lugar este ano”. Um dos eventos a ter lugar na coletividade são serões de anedotas, em que a entrega é paga com alimentos que revertem a favor de IPSS do concelho”. Outras das ideias é o facto do Centro Artísticos Elvense dinamizar a zona do bilhar, organizando torneios entre outras coletividades da cidade para dinamizar este espaço dos associados.”

Cláudio Carapuça vice presidente da Câmara de Elvas marcou presença e afirmou que “O Grémio” deve ser um exemplo para as outras coletividades, sendo esta a mais antiga, e enaltece a abertura que tem tido para com a comunidade elvense.

As comemorações dos 142 anos do Centro Artístico Elvense “O Grémio”, que terminaram com um beberete entre meia centena de associados e amigos.