Condutor de pesado foge de militares da GNR

Foto arquivo

O condutor de um veículo pesado de transporte de mercadorias colocou-se em fuga, a pé, na estrada que liga Estremoz à localidade de Arcos, depois da chegada de uma patrulha do Posto Territorial de Estremoz da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Ao que a Rádio ELVAS conseguiu apurar, cerca das 11.45 horas desta terça-feira, dia 7, militares da GNR de Estremoz localizaram um veículo pesado parado nesta Estrada Municipal. O seu condutor, depois de se aperceber da presença da força de segurança, colocou-se em fuga tendo os militares iniciado uma perseguição que pouco depois terminou com o homem a ser intercetado.

A GNR procedeu à identificação do condutor e posterior fiscalização da viatura que não apresentava qualquer ilegalidade.

Segundo fonte da Rádio ELVAS, depois de contactado o proprietário da empresa, com sede na Golegã, e que se identificou como pai do condutor, o mesmo justificou a reação do filho com o facto de estar a passar por uma fase menos boa, estando medicado para problemas de depressão, e que a presença dos militares da GNR o poderá ter assustado.

Não havendo irregularidades quer com a viatura, quer com documentos e carga, o condutor seguiu viagem.