Comissão de Melhoramento do Concelho de Elvas com novos órgãos sociais

A Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas foi a eleições para novos órgãos sociais, no passado dia 15 de novembro, que tomaram posse no domingo, dia 5 de janeiro.

A única lista apresentada a votos, teve como mandatário José Mariano Carapuça, em que foram eleitos, para a Mesa de Assembleia Geral Samanta Sequeira como presidente, Maria Beatriz Rodrigues como vice-presidente e Maria de Fátima Santos para secretária. A presidência da direção fica a cargo de Vitória Léria, que terá como vice-presidente Liliana Pilha, como secretária Fátima Quaresma, tesoureira Cecília Fortalezas e Luís Ribeiro como vogal. Para o Conselho Fiscal, foi eleito como presidente José Contradanças, primeiro vogal João Pinheiro e para segundo vogal João Sereno.

A Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas é constituída por três valências: Casa de Acolhimento Residencial “Os Cucos” em Elvas, Estrutura Residencial para Idosos (Lar de Santa Eulália), Centro de Dia, Apoio Domiciliário  e Creche, também em Santa Eulália.