Mercado de Natal termina com balanço positivo

A iniciativa Mercado de Natal dinamizou o Mercado Municipal da Casa das Barcas, em Elvas, todos sábados, durante um mês, com várias atuações de grupos de cantares do concelho.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, fez um agradecimento a todas as associações que juntaram à iniciativa da autarquia, para animar o mercado, algo que classifica como “um momento extraordinário não só para quem ali vai mas também para as associações que fazem as suas atuações com carinho”.

O presidente afirma ainda que além disto, “os grupos animam este espaço comercial que é o mercado, que ainda tem o cheiro tradicional e os produtos sem aditivos”. É um local com “pessoas simpáticas que atendem o cliente de forma muito especial, é um local que merece animação de natal, e atrai também mais gente. Nuno Mocinha acrescenta que esta iniciativa “resulta muito bem”, daí que o balanço da mesma seja “muito positivo”.

Mercado de Natal, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Elvas, que terminou ontem, com a atuação do grupo dos Santos Rezes de Barbacena.