Quatro detidos com armas e droga saem em liberdade

Os quatro detidos ontem – três homens e uma mulher – ficaram hoje em liberdade, com termo de identidade depois de terem sido ouvidos no Tribunal Judicial de Elvas, de onde saíram às 20 horas desta segunda-feira.

Os quatro indivíduos tinham sido detidos em resultado da Operação realizada na manhã de ontem, pela PSP, no Bairro das Pias.

A Rádio ELVAS sabe e noticiou (ver aqui) ontem aos detidos foi apreendido cerca de meio quilo de estupefacientes, várias armas de fogo e mais de mil euros em dinheiro.

O comunicado posterior da PSP confirmou que a operação policial dizia respeito a  “um processo que estava sob investigação na PSP, referente aos crimes de posse de arma ilegal e ofensas à integridade física”. Tendo a PSP dado sequência a quatro mandados de busca domiciliária e três mandados de busca a viaturas.

Nesta operação, foram mobilizados quase 80 agentes, 50 polícias do Corpo de Intervenção, 16 elementos da Investigação Criminal, 12 elementos das Equipas de Intervenção Rápida e dois binómios cinotécnicos.