PSP detém homem em Elvas por falta de habilitação legal

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou, entre 23 e 29 de dezembro, três ações de visibilidade em zonas de maior aglomeração de população e nos locais de maior acumulação de tráfico e sinistralidade rodoviária; 10 operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados 325 veículos/condutores e detetadas várias infrações, das quais se destacam uma por falta de inspeção obrigatória da viatura e duas por falta de seguro obrigatório das viaturas.

Em Elvas, foi detido um homem com 27 anos idade, por condução sem habilitação legal. O mesmo foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade residência e foi notificado para estar presente na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Na cidade de Elvas, ocorreram ainda três acidentes de viação, dos quais resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes e em Portalegre, registaram-se dois acidentes de viação, do quais resultaram dois feridos e danos materiais nas viaturas intervenientes.