CEN em destaque em torneio de natação na Guarda

O Clube Elvense de Natação (CEN) voltou a estar em destaque no passado fim de semana, na Guarda, em mais um torneio do calendário Regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC).

Entre os melhores resultados dos atletas elvenses, destaque para Ana Sofia Caldes, que se sagrou vice campeã regional de fundo no escalão de Juvenil B. No torneio “Nadador Completo”, Carolina Matos alcançou um segundo lugar em Infantis A, e Gabriela Pinto e Luís Franco um terceiro lugar em Infantis B.

Nesta prova, o CEN participou com 16 atletas (nove femininos e sete masculinos): Ana Sofia Caldes, Beatriz Caldeirinha, Ana Meruje e Mariana Patracolo em Juvenis; Carolina Matos, Joana Cardoso, Gabriela Pinto, Stefania Chitic, Inês Escarduça, João Caldeirinha, Luís Franco, Lourenço Laranjeira, Luís Velez e Miguel Rangem em Infantis; e Miguel Caldes e Diogo Munhão em Cadetes. Ao todo, em prova, estiveram 12 clubes e 189 atletas.

Já em Felgueiras, no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores, em Piscina Curta (25 metros), a nadadora do CEN Bárbara Franco alcançou o 13º lugar nos 200 metros bruços Júnior e um quinto lugar em Júnior de primeiro ano, na mesma especialidade.