Banda 14 de Janeiro em concerto de Natal este domingo

A Banda 14 de Janeiro apresenta este domingo, 22 de dezembro, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, a antiga Sé de Elvas, um concerto de Natal.

O maestro da banda, Jorge Grenho, lembrou, na Rádio ELVAS, que esta é já uma tradição, sendo “uma prenda de Natal que a banda oferece à cidade”. Esta é uma “oportunidade diferente” de ouvir os cerca de 30 elementos da banda, que interpretam temas de Natal, em diversas línguas. Neste concerto, serão apresentados três novos temas, sendo que o tradicional “Natal de Elvas” não será esquecido.

“Queremos convidar todos que queiram estar connosco um bocadinho, que será, com toda a certeza, um bocadinho muito bem passado”, diz Vicente Grenho, presidente da direção da Banda 14 de Janeiro.

O Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro tem início marcado para as 16 horas e tem entradas gratuitas.

Durante a entrevista com Jorge e Vicente Grenho, foram ainda tema de conversa as comemorações do 14 de Janeiro, quando a banda completa 65 anos, as lacunas da sede e da própria banda, assim como a possibilidade da inscrição de novos elementos. A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: