Moto clube entrega 100 cabazes a famílias carenciadas

O Moto clube de Elvas procedeu ontem, quarta-feira, dia 18, à entrega de cabazes de natal, a 100 famílias carenciadas. Esta entrega resulta da iniciativa Natal Rock, que decorreu neste espaço no passado fim-de-semana.

Para Luís Rosário, “o Natal Rock não é apenas do Moto Clube, uma vez que já se estende a diversas instituições, empresas e particulares, e estes cabazes fazem toda a diferença para aqueles que as recebem, para terem um natal mais aconchegado”.

Os 100 cabazes, que contemplam cerca de 30 produtos alimentares, e que incluem bacalhau e bolo-rei, “foram entregues a instituições e entidades que fizeram a seleção das pessoas a quem entregar, sendo que uma grande parte vai para a Paróquia da Boa-Fé.”

Luís Rosário acrescenta que “o evento é a prova de que todos juntos conseguem fazer mais, e o mais importante é o impacto que tem para aqueles que mais precisam”.

O valor angariado na noite resulta de várias fontes de receita, na noite Natal Rock resultou em 507 euros, já a venda de rifas ronda mais 500 euros. Esta entrega conta ainda com o apoio de empresas e particulares com entrega de donativos para esta causa.

Na preparação e distribuição dos alimentos pelos 100 cabazes colaboraram as crianças da Associação Gota D’Arte.