Crianças de Campo Maior receberam prendas de Natal

As crianças do Agrupamento de Escolas de Campo Maior e do Centro Educativo Alice Nabeiro tiveram hoje, terça-feira, dia 17, a sua festa de Natal, no Pavilhão do Centro Escolar da vila.

Animação musical, momentos de dança e entrega de prendas foram algumas das atividades desenvolvidas, “numa organização conjunta da Câmara Municipal e do Agrupamento de Escolas”, como nos referiu o autarca campomaiorense, João Muacho.

À semelhança do que acontece em anos anteriores, esta festa assume um cariz solidário uma vez que as crianças são desafiadas a fazer a entrega de um bem alimentar que depois vai ser entregue Às famílias carenciadas do concelho”, sublinhou o presidente.

Jaime Carmona, diretor do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, realça mais uma vez a importância das crianças garantindo que “numa época tão dedicada à família, a escola tem a obrigação de juntar os mais novos e os menos jovens”.

No final da festa, as crianças presentes receberam um estojo de material escolar como forma de assinalar esta quadra natalícia, oferecido pela Câmara Municipal de Campo Maior.