Expo Alentejo com inscrições abertas até segunda-feira

A Expo Alentejo é uma iniciativa que pretende juntar uma mostra de diversos setores de atividade do Alentejo e que vai decorrer entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro, no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas.

As inscrições encontram-se abertas até dia 16 (segunda-feira), para a primeira edição da Expo Alentejo, e estão abertas para os espaços de restauração numa das naves do centro de negócios.

Rondão Almeida, vereador da Câmara Municipal de Elvas, explica que “o evento junta os diferentes concelhos da região Alentejo e pretende atrair os visitantes espanhóis”. Uma vez que assumiu a responsabilidade de dinamizar este espaço, o vereador promete “aplicar-se para servir melhor os elvenses”.

Se é empresário ou produtor de algum artigo, produzido ou típico do concelho de Elvas, aproveite esta oportunidade para divulgar e comercializar as suas marcas.

Pode descarregar a sua ficha de inscrição na página web da Câmara Municipal de Elvas, dirigir-se ao Centro de Negócios transfronteiriço, de segunda a sexta-feira das 10 às 16 horas, ou pelos telefones 962 828 259 (vereador Rondão Almeida), 966 164 311 (vereadora Anabela Cartas) e 926 652 544 (Margarete Caracol).

O horário de funcionamento da exposição vai ser das 18 à meia-noite, no dia 30 de janeiro; das 10 horas à meia-noite horas, nos dias 31 e 1; e das 10 às 22 horas no domingo, dia 2.