Pára y Come, na Boa-Fé, com menus especiais de Natal

O restaurante churrasqueira Pára y Come, na Boa-Fé, em Elvas, está aberto há cerca de sete anos.

Augusta Coutinho e José Reis, proprietários do estabelecimento, abriram o restaurante em Elvas, depois de uma experiência com outro restaurante em Badajoz.

Normalmente, contam com pratos do dia de carne e de peixe, no entanto têm também os pratos típicos da região, como sopa da cachola, açorda, lagartos, bacalhau dourado, entre outros.

Neste Natal têm “menus especiais que variam entre os 11.50 euros e os 17.50 euros, para quem quiser ali realizar o seu jantar de Natal, quer seja de empresa ou entre amigos, que con templa entradas variadas, prato de carne, de peixe, sobremesa, bebida e café”, como explica José Reis.

O Pára y Come tem também serviço de take away, que “funciona durante todo o ano” e “no dia de natal e ano novo muitas são as pessoas que ali encomendam comida, como o bacalhau ou leitão, para levar para as suas casas na ceia de Natal”, refere Augusta Coutinho.

Para marcar o seu jantar de Natal no Restaurante Pára y Come pode contactar o restaurante através do número 968 382 733.