Montras de Natal em Campo Maior com 40 participantes

O concurso de Montras de Natal está de regresso a Campo Maior. Esta é já a terceira edição promovida pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação e destina-se a todos os comerciantes locais.

Anselmina Caldeirão, membro da junta de freguesia, afirmou à Rádio ELVAS que “esta é uma forma de promover e dinamizar o comércio local e lembra que tem bastante adesão por parte dos comerciantes quer do centro histórico, quer fora do mesmo”. Pretende-se que os comerciantes “decorem as suas montras de forma original e, com o pouco que têm, conseguem fazer esta grande festa”. Anselmina considera que “é interessante passar na vila e ver todas as montras enfeitadas, é muito gratificante e é importante que as pessoas de Campo Maior sintam o espírito do Natal”.

As fotografias das montras vão estar disponíveis no Facebook da Junta de Freguesia para votação, entre os dias 10 e 20 de dezembro.

No total, são cerca de 40 montras a concurso e a vencedora é a montra que obtiver mais “Gostos” na página de Facebook da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação.