“Juliene Mota Cabeleireiro”, mais que um espaço para cuidar do cabelo

Juliene Mota está há 13 anos em Elvas, começou com um cabeleireiro na zona da Boa-Fé, mas o aumento de clientes e o espaço reduzido fizeram com que Juliene mudasse para o Centro Histórico da Cidade, onde abriu o seu cabeleireiro há cerca de dois anos, na Rua da Feira, nº 13 A.

O espaço “bastante acolhedor” com conta com diversos serviços como “alisamento definitivo, madeixas, balayage, botox capilar e a blindagem”. O Botox capilar, como explica Juliene “devolve ao cabelo o estado saudável e jovem, protege contra agressões externas e renova a fibra capilar”. Este é um tratamento, segundo Juliene, “ao qual muitas pessoas aderem”; já a blindagem tem como objetivo tratar o cabelo quimicamente destruído, desta forma reconstrói a fibra e evita a quebra dos fios capilares.

Para além de serviços de cabeleireiro, neste espaço encontramos uma zona de cosméticos pós-tratamento “para que o cliente possa continuar os tratamentos capilares em casa,2 sendo que Juliene aconselha “os melhores produtos para cada tipo de cabelo”, e dependendo do tratamento.

Juliene explica que têm também uma zona dedicada à venda de bijuterias e malas, e tem ainda café, bebidas, para que o cliente possa ter “um pouco de tudo no mesmo espaço”, a proprietária explica que muitas vezes as pessoas não têm tempo para comprar, por exemplo um presente, e desta forma no mesmo espaço podem encontrar vários serviços.

Para já ainda não dispõe de serviço de estética mas é algo que para Juliene “é um objetivo futuro para que “o espaço esteja completo”. Juliene afirma que está “muito satisfeita” com o Cabeleireiro, no Centro Histórico da cidade, e que “as pessoas não medem esforços para ir ao seu salão.”

O cabeleireiro Juliene Mota está aberto de segunda a sábado das 9 horas às 13 horas, e das 15 às 18 horas, por marcação, o cabeleireiro funciona também em horário pós laboral, depois das 18 horas.