Agrupamento de Escolas nº 2 promove caminhada solidária

O Agrupamento de Escolas nº 2 de Elvas (com sede no Ciclo de Santa Luzia) vem solicitar ajuda para concretizar, na próxima sexta-feira, dia 13, uma caminhada solidária.

A inscrição é um bem alimentar por pessoa, sendo os alimentos recolhidos usados para a elaboração de cabazes solidários a ser distribuídos pela Comunidade Educativa.

A partida está marcada para as 14.30 horas, na Escola Sede do Agrupamento (na foto).

Descrição do Percurso:

Saída da Escola Sede do Agrupamento, virar à direita, seguindo pela Avenida do Infante D. Henrique; passamos no cruzamento para a Rua Ramos Horta; De seguida seguimos em direção à Rua Vicente Caldeira até à Rua D. Augusto Nunes; Seguimos até à Unidade de Cuidados Continuados e voltamos para trás pela mesma Rua D. Augusto Nunes até virar à esquerda para a Rua Capela Silva; Viramos à direita para a Rua 5 de Outubro e na segunda à esquerda para para a Rua D. Adelaide Cabette (esquina Centro de Saúde) e viramos novamente à esquerda e seguimos para a Rua Capela e Silva; posteriormente, viramos à direita e seguimos até à Rua Carlos Ximenes Belo, onde viramos à direita e vamos diretos à Escola Sede do Agrupamento.