Feira de Natal em Elvas na Praça até 6 de janeiro

A Praça da República, em Elvas, é o espaço, entre hoje, 8 de dezembro, e 6 de janeiro, para a realização da Feira de Natal, promovida pela Associação Empresarial.

“Vamos ter casinhas de madeira, no tabuleiro da praça, onde vai haver vários postos de venda: temos desde bebidas a comida e a artesanato, temos a fruta, temos propostas de todo o género”, revela João Pires, presidente da Associação Empresarial de Elvas.

O presidente da associação lembra ainda a vontade e, ao mesmo tempo, a dificuldade em mobilizar iniciativas como esta Feira de Natal até outras artérias do centro histórico. “Devido à complexidade das nossas ruas e porque não temos espaços com a dimensão da Praça da República, por isso é que muita coisa tem de ser feita na praça”, acrescenta.

A feira, que contará também com alguma animação, decorre aos fins de semana, entre as 10 e das 20 horas, sendo que, durante a semana, só participam os comerciantes que assim o entenderem.

Esta feira de Natal é uma de muitas iniciativas da Associação Empresarial de Elvas, organizadas em conjunto com muitas outras coletividades do concelho, no decorrer deste mês de dezembro e início de janeiro.