Entrevista a José Miguel Leonardo CEO da Randstad Portugal

O elvense José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal desde 2014, esteve hoje em Entrevista na Rádio ELVAS.

Foi eleito “Personalidade do Ano”, pela Revista Human Resources Portugal, em maio deste ano, e recentemente prémio CEO + Humano, pelo Instituto de Formação e Recursos Humanos.

José Miguel Leonardo é formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, ingressou em programas executivos em Gestão e Finanças no INSEAD Business School em França e em Empreendedorismo no IMD Business School na Suíça. Ao longo de 14 anos, José Miguel Leonardo ocupou vários cargos de gestão nomeadamente na multinacional Dow Chemical Company, tendo passado por vários países a nível mundial.

Recebeu uma proposta de liderar a Randstad em Portugal, onde já está “há seis anos, uma empresa com profissionais capazes, e líder de mercado. O CEO afirma que aceitou “o desafio de começar a preparar hoje, a empresa para amanhã.”

José Miguel Leonardo afirma que “é com grande orgulho que se refere ao projeto da Randstad em Elvas.”, afirmando ainda que “isto não foi favor nenhum, a não ser o favor que fizeram uns aos outros por terem sido criadas as condições que permitiram à empresa instalar-se em Elvas”.